Política de reembolso
A política de reembolso da Plataforma Geostartup estabelece que não serão realizados reembolsos dos serviços de assinatura contratados. Isso se deve ao fato de que a assinatura da plataforma oferece acesso irrestrito a todos os conteúdos disponíveis durante o período contratado, não sendo possível limitar o acesso depois que o usuário já teve acesso aos conteúdos.
Além disso, a plataforma Geostartup se compromete em disponibilizar uma ampla variedade de conteúdos de alta qualidade para seus usuários, a fim de garantir que o valor da assinatura seja justificado e atenda às expectativas do cliente. Assim, a plataforma incentiva os usuários a experimentarem a versão gratuita da plataforma antes de efetuarem a contratação da assinatura, a fim de ter certeza de que a plataforma atende às suas necessidades e expectativas.
No entanto, caso ocorra algum problema com a plataforma ou com a assinatura contratada, os usuários são encorajados a entrar em contato com o suporte ao cliente da Aula no Mapa para resolver o problema e encontrar uma solução satisfatória. A plataforma está sempre aberta a ouvir os feedbacks e sugestões dos seus usuários para melhorar seus serviços e oferecer a melhor experiência possível.
Para conversar com nosso suporte entre em contato pelo e-mail contato@geostartup.com.br